Grupo criminoso voltado ao roubo de cargas, tráfico e lavagem de dinheiro é alvo de operação em Pesqueira
Durante a ação foram cumpridos, na cidade de Pesqueira, 10 mandados de prisão e 12 de busca de apreensão domiciliar

Foto: PCPE
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação de repressão qualificada denominada "Horizonte Seguro", com o intuito de desarticular uma organização criminosa suspeita de roubo de cargas, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Durante a ação foram cumpridos, na cidade de Pesqueira, 10 mandados de prisão e 12 de busca de apreensão domiciliar, além de sequestro de bens e bloqueio judicial de ativos financeiros.
De acordo com o delegado Marcelo Francisco, as investigações iniciaram após uma ação dos criminosos.
O delegado Marcelo Francisco ainda destaca que laranjas foram utilizados para manter atividade da organização criminosa.
Os alvos presos foram encaminhados para Belo Jardim e Caruaru. Até o momento, a identidade dos indivíduos não foi revelada. Participaram das investigações o Comando de Operações e Recursos Especiais (Core) e a Diretoria de Operações Estratégicas da Secretaria Estadual da Fazenda
Ouça a notícia com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 28/05/2023
Homem é baleado na orla do Pina neste domingo (28)
Vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2023
Jovem de 12 anos é encontrada morta e carbonizada na Zona Rural de Petrolina; crime teria sido motivado por vingança
A vítima, identificada como Adrieny Gonçalves dos Santos foi encontrada...
- Por REDAÇÃO
- 25/05/2023
Membros de quadrilha ligada ao Comando Vermelho são presos em Paulista pela prática homicídios
Os suspeitos causavam o terror dentro da comunidade, invadindo as casas e...
- Por REDAÇÃO
- 25/05/2023
Policial Civil é preso por envolvimento com quadrilha de sequestradores e tráfico de drogas
Na ação, foram expedidos seis mandados de prisão, sendo quatro cumpridos e...
- Por REDAÇÃO
- 24/05/2023
Mulher é presa com mais de 15 kg de haxixe no TIP
A droga foi encomendada e seria entregue na Paraíba
- Por REDAÇÃO
- 23/05/2023
Prefeito do município de Água Preta é investigado por suposta prática de corrupção
De acordo com as investigações, a empresa que foi contratada fica a 110...