Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Guto Ferreira elogia goleiro Luan Polli em sua estreia pelo Sport


Por: REDAÇÃO Portal

Treinador aprovou a participação do goleiro no duelo e comemorou ponto conquistado fora de casa

Treinador aprovou a participação do goleiro no duelo e comemorou ponto conquistado fora de casa

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

21/10/2019
    Compartilhe:

O Sport teve um jogo difícil fora de casa neste domingo contra o Brasil de Pelotas. Em partida fraca tecnicamente e com muito contato físico, o 0x0 ficou de bom de tamanho para o técnico Guto Ferreira. Além disso, o duelo marcou a estreia do goleiro Luan Polli com a camisa do Leão, após a lesão de Mailson, que só volta a jogar no ano que vem.

Em sua entrevista coletiva após o jogo, Guto Ferreira falou sobre atuação do goleiro: “Talvez ele só tenha errado na primeira bola. O que é normal pela falta de ritmo de jogo. Logo depois ele foi se encontrando, melhorando bastante no final. As suas reposições de bola foram ótimas, parte onde ele mais trabalhou durante os 90 minutos. Na única chance de gol deles, ele pôde fazer uma ótima saída e evitar o gol”, completou.

Ainda no gramado, Luan afirmou que havia começado a partida ansioso e que errou na sua primeira tentativa de impedir o cruzamento. No entanto, o goleiro disse ter gostado da sua estréia e ainda visa chegar no Bragantino na disputa do título da competição.

O Sport volta a campo nesta quarta-feira (23), contra o Paraná, às 19h15, na Ilha do Retiro. O Leão está na segunda colocação com 53 pontos, 6 atrás do Bragantino.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook