Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Guto Ferreira elogia postura do Sport em amistoso contra o CSA


Por: REDAÇÃO Portal

O Leão venceu o amistoso neste domingo (30), na Ilha do Retiro, pelo placar de 3x1

O Leão venceu o amistoso neste domingo (30), na Ilha do Retiro, pelo placar de 3x1

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

01/07/2019
    Compartilhe:

O Sport entrou em campo neste domingo (30), na Ilha do Retiro, para enfrentar a equipe do CSA no primeiro de dois amistosos, intitulados de “Taça dos Campeões”. Jogando em casa, o time rubro-negro venceu pelo placar de 3x1 com gols de Ezequiel, Yan e Cléberson. O gol dos visitantes foi marcado por Robinho.

O treinador Guto Ferreira utilizou times diferentes em cada tempo, mas elogiou a postura dos jogadores: “No primeiro tempo, já que fizemos um gol cedo, acabamos controlando demais o jogo e pouco os aceleramos. Com isso, levamos o empate. No segundo tempo, vi um time mais equilibrado, que entrou com mais disposição. O que me deixa tranquilo é que mostramos ter um bom elenco, já que ainda tivemos as ausências de Hyuri, Luan, Yago e os meninos dos Aspirantes”, comentou.

Contudo, Guto mencionou os aspectos em que a equipe ainda precisa melhorar: “Ainda precisamos corrigir alguns posicionamentos no sistema defensivo. No ataque, os jogadores até abusaram do que a gente treinou. Faz parte do trabalho. A medida que fomos jogando, vamos sabendo utilizar as movimentações na hora certa. Isso vai dando confiança”, completou o técnico rubro-negro.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook