Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Saúde

Hemope recebe visita do Rei e Rainha do Carnaval do Recife em 2024

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Eles compareceram ao Hemope Recife com o intuito de dar o último incentivo para finalizar a campanha

Eles compareceram ao Hemope Recife com o intuito de dar o último incentivo para finalizar a campanha

Foto: CBN Recife/Israel Teixeira

06/02/2024
    Compartilhe:

Como parte da sua ação pré-carnavalesca, o Hemope recebe a visita dos recém-eleitos Rei e Rainha do Carnaval do Recife em 2024. O encontro aconteceu nesta terça-feira (6), na sede da Fundação Hemope, localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro das Graças. A expectativa do hemocentro é receber 8 mil doadores durante a campanha para o carnaval.

Os vencedores do concurso das majestades da folia de 2024 foram Wanderley Aires, de 32 anos, e Thayane Gomes, de 25. Eles compareceram ao Hemope Recife com o intuito de dar o último incentivo para finalizar a campanha.

Segundo o Hemope, a presença do Rei e Rainha do Carnaval do Recife na sede não apenas marca o início oficial das festividades carnavalescas, mas também fortalece o compromisso com a solidariedade e a vida. A supervisora de captação do Hemope, Josinete Gomes, fala sobre a expectativa para o final da campanha de doações de sangue.

Para doar sangue, é preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 69 anos, neste último caso, desde que a primeira doação no Hemope tenha sido feita até 60 anos. É necessário pesar, no mínimo, mais de 50kg, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas), alimentado e apresentar um documento original com foto.

Ouça a matéria do repórter Israel Teixeira, clicando no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook