Homem é assassinado em latrocínio na BR-408, no Curado
Vítima parou moto no acostamento e foi abordada por criminosos

Foto: Divulgação/PRF
Um homem de 36 anos foi morto a tiros durante um assalto na BR-408, no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, nesta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele pilotava uma motocicleta e parou no acostamento, possivelmente por estar passando mal, quando foi abordado por criminosos.
Os assaltantes roubaram a moto da vítima e efetuaram dois disparos de pistola 9mm contra o homem que foi atingido na cabeça e morreu no local. A PRF informou que foi acionada para uma ocorrência no Km 104 da BR 408, em Jaboatão dos Guararapes. Ao chegar no local, encontrou o corpo de um homem trans com marca de disparo de arma de fogo. A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística também foram acionados para as investigações.
O Delegado da Polícia Civil Victor Leite informou que ainda investiga o caso e que não há informações sobre a identidade dos suspeitos e também não se sabe se a vítima reagiu ao assalto. O crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Equipes da Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana estão à frente das investigações para identificar e prender os criminosos.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
PM da reserva é condenado por matar a esposa com tiros no rosto em 2013, na cidade de Paulista
O assassinato ocorreu na casa da mãe da vítima e sogra do réu, enquanto os...