Homem é detido com 2,4 kg de cocaína no Aeroporto do Recife
A droga estava contida em 3 garrafas de rum dentro da mala do passageiro

Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um atendente de lanchonete de 25 anos, suspeito por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. A droga, que estava contida em 3 garrafas de bebidas alcoólicas, totalizou 2,4kg de cocaína em forma pastosa.
A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina, após as bagagens dos passageiros serem submetidas ao aparelho de raio-X. Os policiais notaram a presença de materiais orgânicos dentro de 3 garrafas de rum em uma das malas, e realizaram o narcoteste que apresentou resultado positivo para cocaína.
De acordo com a PF, além da droga também foram apreendidos uma passagem aérea, um aparelho celular e uma quantia de euros equivalente a R$ 5.768 reais.
O homem, que é natural do município de Bom Conselho, mas reside em Arapiraca, em Alagoas, contou em interrogatório que pegou a droga na Bolívia e pretendia embarcar para Portugal. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, mas foi liberado para responder o processo em liberdade, após a audiência de custódia.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
PM da reserva é condenado por matar a esposa com tiros no rosto em 2013, na cidade de Paulista
O assassinato ocorreu na casa da mãe da vítima e sogra do réu, enquanto os...