Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), a área onde André estava surfando quando aconteceu o incidente é proibida para a prática desde 1999

Foto: Reprodução/Marlon Costa/Pernambuco Press via g1
O surfista André Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, que sofreu uma mordida de tubarão nas áreas da coxa, joelho e panturrilha esquerdas, na última segunda-feira, 20, segue internado com quadro de saúde estável.
As informações são da Assessoria de Comunicação do Hospital da Restauração (HR), unidade da rede de saúde pública de Pernambuco referência no atendimento de casos graves, localizada no Derby, área central da capital, onde o rapaz está internado desde o início da semana.
Ainda de acordo com a assessoria, por se tratar de um incidente recente, não se tem, por hora, uma previsão de quando o homem terá alta.
André Luiz foi mordido por um tubarão enquanto surfava na Praia dos Milagres, em Olinda.
Por meio de nota, ainda na segunda-feira, o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) afirmou que “a vítima, atingida na perna esquerda, estava em um local com proibição para a prática de surf desde 1999”.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/04/2025
Missa em sufrágio do Papa Francisco acontece no Santuário do Morro da Conceição nesta segunda
Cerimônia começará por volta das 18h30, aos pés da imagem da Imaculada...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
Recife entrega obras de contenção de encostas no Alto 13 de Maio
As intervenções fazem parte da Ação Inverno 2025
- Por REDAÇÃO
- 09/04/2025
Olinda moderniza sinalização do Sítio Histórico para valorizar turismo e patrimônio
Iniciativa inclui placas com QR Codes e conteúdos multilíngues;...
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Justiça determina retirada de fiação aérea no Sítio Histórico de Olinda
Decisão que rede elétrica seja embutida para preservar patrimônio tombado...
- Por REDAÇÃO
- 06/04/2025
Jaboatão anuncia nova ferramenta para reforçar alertas de chuvas
O DCA emite alertas severos e extremos de chuva intensa por meio do serviço...