Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem preso por feminicídio morre após tentativa de suicídio dentro de delegacia no Recife


Por: REDAÇÃO Portal

Pedro Henrique dos Santos Bezerra, de 32 anos, matou a companheira, incendiou a casa onde ela estava e faleceu enquanto aguardava audiência de custódia.

21/06/2025
    Compartilhe:

Pedro Henrique dos Santos Bezerra, de 32 anos, matou a companheira, incendiou a casa onde ela estava e faleceu enquanto aguardava audiência de custódia.

Foto: Artur Ferraz/g1

Pedro Henrique dos Santos Bezerra, de 32 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20) dentro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife. Ele havia sido preso em flagrante por matar a companheira, Gabriela Soares da Silva, também de 32 anos, e incendiar a casa onde ela estava, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O corpo da vítima foi encontrado durante a madrugada, após o incêndio provocado por Pedro Henrique. Gabriela estava desaparecida desde a última quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de desorientação no momento da prisão e chegou a resistir à abordagem policial. Enquanto aguardava a audiência de custódia na carceragem do DHPP, ele tentou se matar e, mesmo após ser socorrido e receber atendimento do Samu, não resistiu.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Para mulheres vítimas de violência no Recife, há atendimento especializado e acolhimento nos Centros de Referência Clarice Lispector, no Serviço Especializado e Regionalizado (SER) Clarice Lispector, nas Salas da Mulher em unidades do Compaz e pelo Plantão WhatsApp, que funciona 24 horas pelo número (81) 99488-6138.
 

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook