Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homens são presos após assaltos a ônibus com facão no Bairro de São José

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

No ato da prisão, o mais velho já se encontrava no sistema prisional, enquanto o mais novo, foi detido na comunidade da linha

No ato da prisão, o mais velho já se encontrava no sistema prisional, enquanto o mais novo, foi detido na comunidade da linha

Foto: PCPE/Divulgação

10/08/2023
    Compartilhe:

Dois homens, um de 27 e outro de 23 anos, foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco, após cometerem uma série de assaltos a coletivos na Avenida Sul, no bairro de São José, área central do Recife. No ato da prisão, o mais velho já se encontrava no sistema prisional, por um roubo na Madalena, enquanto o mais novo, foi detido na Comunidade da Linha, próximo de onde os roubos aconteciam. Ao menos oito ações foram registradas no período de junho a julho deste ano.

Nas imagens de segurança é possível ver em duas ocasiões a presença de duas mulheres com os criminosos. Segundo a delegada Bárbara Fort, ambas são companheiras dos presos e uma delas está grávida.

A delegada Bárbara Fort destaca que a ação era feita com facões e utilizando extrema violência.

A ação faz parte da Operação Transporte Seguro, que intensifica abordagens aos coletivos, na busca de reduzir o número de assaltos. O Coronel da Polícia Militar, Hugo Alexandre destaca o perfil dos criminosos.

Os dois homens, que são reincidentes e já se encontram no sistema prisional. As mulheres já foram qualificadas, no entanto, seguem em liberdade, à disposição da justiça. 

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook