Idoso de 69 anos morre após ser atropelado por ambulância em Agrestina; vítima estava de bicicleta
Veículo estava transportando uma gestante para o Hospital da Mulher do Agreste

Foto: Divulgação/PRF-PE
Um homem de 69 anos, identificado como Agenor Souza de Paula, faleceu após ser atropelado por uma ambulância na BR-104, no trecho que passa por Agrestina, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 19h da sexta-feira (23), no quilômetro 87 da rodovia.
De acordo com informações repassadas, a PRF informou que há indícios de que o idoso, que estava de bicicleta, atravessava a pista no momento em que foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A ambulância envolvida no acidente pertence à Prefeitura de Jurema, também localizada no Agreste. O condutor do veículo não se feriu e passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool.
A prefeitura de Jurema informou, por meio de nota, que a ambulância estava transportando uma gestante com destino ao Hospital da Mulher do Agreste (HMA), em Caruaru. Ainda segundo a nota, assim que ocorreu o atropelamento, a equipe técnica acionou o Samu para prestar socorro à vítima, que foi atendida, mas infelizmente não sobreviveu. Outra ambulância foi enviada para garantir que a gestante chegasse com segurança ao hospital. A mulher, cujo nome não foi revelado, não sofreu ferimentos e chegou bem à unidade de saúde.
A Delegacia de Bezerros está responsável pelo caso, e a Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar os detalhes do ocorrido.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 27/05/2025
Câmara aprova criação do Dia Marielle Franco em 14 de março
Data homenageia defensores de direitos humanos
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
Estado divulga edital de R$ 2,746 milhões para empreendedorismo criativo e inovação estudantil
Escolas Técnicas e de Referência em Ensino Médio receberão ações
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
Data Nacional Argentina será celebrada com dois concertos gratuitos da Orquestra Sinfônica do Recife
Teatro Santa Isabel recebe eventos nos dias 27 e 28 de maio
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
Corpo de criança é encontrado com picadas de abelha em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco
Menino estava desaparecido desde sexta-feira (23)
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
Adolescente de 15 anos morre ao cair de ônibus em Jaboatão dos Guararapes
Jovem “pegava bigu” em coletivo da Borborema quando se desequilibrou e...
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
Inscrições para o ENEM começam nesta segunda-feira; entenda as novidades
Na maior parte do Brasil, as provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de...