Cerca de 10 pessoas foram removidas do pavimento superior do estabelecimento, onde há algumas residências, mas nenhum morador precisou de atendimento pré-hospitalar

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu um mercadinho localizado na rua Barão de Ladário, no bairro do Barro, no início da manhã desta terça-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h da manhã e cinco viaturas foram enviadas ao local. Cerca de 10 pessoas foram removidas do pavimento superior do estabelecimento, onde há algumas residências, mas nenhum morador precisou de atendimento pré-hospitalar.
De acordo com os bombeiros, foram usados 15 mil litros de água para combater o incêndio. Agora, a equipe está realizando o rescaldo no local. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
Ouça a matéria da repórter Aline Melo no'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/04/2025
Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões neste sábado; apostas vão até 19h
Concurso 2856 será realizado no Espaço da Sorte, em São Paulo, com...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Prefeitura do Recife realiza Feira de Artesanato neste sábado
Com a curadoria da Crabolando, mestres artesãos e mais de 30 expositores...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Partida entre Sport e Fortaleza, neste sábado, contará com 818 policiais para garantir a segurança do confronto
Ação conta com o apoio do Ministério Público de Pernambuco (MPPE)