Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Itamar Schülle deixa o comando do Santa Cruz e Martelotte assume


Por: REDAÇÃO Portal

Agora ex-comandante tricolor, recebeu proposta para atuar como técnico em time da Série B

Agora ex-comandante tricolor, recebeu proposta para atuar como técnico em time da Série B
08/09/2020
    Compartilhe:

O técnico Itamar Schulle não continuará como técnico do Santa Cruz. Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o treinador afirmou ter aceitado uma proposta muito boa de um outro clube na Série B, e deixa o Arruda depois de quase 10 meses no cargo. 


Itamar foi contratado para comandar o time na temporada de 2020 e tentar levar o Santa Cruz à Série B. O técnico deixa a equipe com 10 pontos somados, ocupando a vice-liderança do grupo A. O time vinha numa sequência de 12 partidas sem derrotas, sendo quebrada nesse final de semana com a derrota para o Vila Nova por 1x0. 


“É só agradecer e dizer que um dia, da mesma maneira que entrei e estou saindo pela porta da frente, que um dia possa voltar a vestir essa camisa do Santa Cruz, que vesti com orgulho nesses quase nove meses”, comentou Itamar após fazer o anúncio de sua saída. Segundo o clube coral, o treinador pagará a multa rescisória, conforme está estabelecido em contrato. Apesar do anúncio da saída, o técnico não deu detalhes sobre o novo clube. A partir de agora, o Santa Cruz será comandado por Marcelo Martelotte, que volta para sua quarta passagem como comandante do tricolor.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook