Jovem de 19 anos morre ao tentar proteger a mãe de ataque a tiros em Ouricuri; pai foi o autor do crime
Homem foi preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e atirar contra ela; filha foi atingida ao tentar defendê-la.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, ao tentar proteger a mãe durante um ataque violento com arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o próprio pai da vítima, um homem de 50 anos, que invadiu a casa da ex-companheira inconformado com o fim do relacionamento e efetuou os disparos. A filha se colocou entre os dois para defender a mãe e acabou sendo atingida, morrendo no local.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece detido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. Além do homicídio, ele também responderá por porte ilegal de arma de fogo e ameaça por violência doméstica. Moradores relataram que o homem já demonstrava comportamento agressivo e não aceitava o término do relacionamento, o que agravou o risco enfrentado pela família.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 20/05/2025
Bebê de um ano morre afogado em balde no Sertão de Pernambuco
Tragédia aconteceu em Gameleira; e a Polícia Civil investiga as...
- Por REDAÇÃO
- 20/05/2025
Comerciante da praia de Boa Viagem espanca vizinha de barraca na orla
Ao menos outras 3 mulheres também denunciaram terem sido vítimas de...
- Por REDAÇÃO
- 20/05/2025
PM que matou ex-companheiro em Petrolina se torna ré, e pode ir à júri popular
O homem, que também era PM, foi morto a tiros em 9 de março deste ano
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Guarda municipal atira em carro com gestante durante briga de trânsito na BR-101, no Recife
Caso aconteceu no Ibura, Zona Sul do Recife. Segundo o casal, servidor bateu...
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Jovem de 19 anos morre ao tentar proteger a mãe de ataque a tiros em Ouricuri; pai foi o autor do crime
Homem foi preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e atirar...