Justiça condena homem que esfaqueou ex-namorada e ex-sogros a 30 anos de prisão
O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução/TV Globo
A Justiça pernambucana condenou Bruno de Andrade Lima de Albuquerque, de 32 anos, a 30 anos e 9 meses de prisão em regime fechado, por tentar matar a ex-companheira Karollyne Kerllys e os ex-sogros Charlene Kerllys e Fábio de Brito. O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (20), no Fórum Desembargador Henrique Capitulino, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.
O juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Jaboatão também condenou Bruno de Andrade por posse ilegal de arma de fogo, tendo sido encontradas em sua residência 64 munições calibre 12. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), acatada pela Justiça, o agressor invadiu o apartamento da família e deu mais de 20 facadas nas três vítimas, além de uma coronhada na cabeça do pai da ex-namorada.
O crime aconteceu em 15 de novembro de 2023, no bairro de Candeias. Bruno de Andrade passou um mês foragido, e foi localizado pela polícia em um condomínio de luxo em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. No caso da ex-namorada Karollyne Kerllys e da ex-sogra Charlene Kerllys, o agressor foi condenado por tentativa de feminicídio triplamente e duplamente qualificados. Já quanto ao ex-sogro, Fábio de Brito, a condenação se deu por tentativa de homicídio qualificado.
Antes do júri, a defesa de Bruno de Andrade Lima de Albuquerque apresentou um documento contendo suposto diálogo entre o réu e uma das vítimas durante o processo, pedindo o adiamento do julgamento. No entanto, o pedido foi negado pelo juiz Otávio Ribeiro Pimentel, que presidiu a sessão e proferiu a sentença. Além das vítimas, três testemunhas foram ouvidas, sendo uma de acusação e duas de defesa.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Colisão entre carro e ônibus escolar deixa uma pessoa morta em Carpina, na Mata Norte
Segundo a PRF, a suspeita é de que o veículo de passeio tenha atravessado a...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Gilson Machado se apresentaria no São João de Caruaru no dia 24 de junho com a banda Brucelose
Cachê da apresentação deste ano não foi divulgado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Pela segunda vez, voo entre Recife e Madri enfrenta problema técnico e retorna ao aeroporto
O avião deu cerca de 20 voltas sobre o oceano para diminuir o peso e pousar...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Artefato explosivo é deixado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife na manhã desta quinta-feira (12)
Esquadrão anti-bombas está no local
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Trabalhadores vítimas de condições análogas à escravidão são resgatados em Caruaru
Oriundos de diversos municípios do interior de Pernambuco, as vítimas...
- Por REDAÇÃO
- 11/06/2025
Rua no Recife ganhará o nome de Irmã Adélia em homenagem à religiosa pernambucana
Cerimônia de inauguração da nova placa acontecerá no próximo dia 18 de...