Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente com carro da Neonergia na PE-60


Por: REDAÇÃO Portal

Duas crianças estão entre as vítimas; elas foram socorridas ao HR, no Recife

01/07/2025
    Compartilhe:

Duas crianças estão entre as vítimas; elas foram socorridas ao HR, no Recife

Foto: Reprodução/g1/redes sociais

Uma colisão entre um carro particular e um veículo da Neoenergia Pernambuco na PE-60, em Rio Formoso, na Mata Sul, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas nesta segunda-feira (30). A vítima fatal foi uma mulher, passageira do carro. A identidade dela é desconhecida. Já entre os feridos estão duas crianças, de três e cinco anos, que foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. 

Duas vítimas, um homem de 29 e uma mulher de 62 anos, foram levados para o Hospital Dom Helder (HDH), no Cabo de Santo Agostinho. A quinta pessoa socorrida, uma mulher de 33 anos, foi encaminhada para um hospital da região. A ocorrência teve a atuação do Samu de Tamandaré, Barreiros e Sirinhaém, e ainda contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Segundo a  Neoenergia, uma equipe transitava na PE-60, de Rio Formoso para Sirinhaém, foi surpreendida quando o veículo, que estava na direção contrária, perdeu o controle e se chocou contra a viatura da empresa. Com a força do impacto, ambos veículos caíram na ribanceira, mas a equipe não ficou ferida. Em nota enviada à CBN Recife, a Neoenergia também disse que todas as informações foram prestadas às autoridades competentes. 

A Polícia Militar de Pernambuco disse que atuou na ocorrência por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Todas as vítimas foram socorridas antes da chegada da equipe, que isolou a área durante o trabalho dos peritos.

A reportagem da CBN Recife também procurou o Hospital da Restauração e o Hospital Dom Helder. A Restauração disse que, sem o nome das vítimas, não conseguiria repassar a informação. Já o Hospital Dom Helder, até o fechamento desta reportagem, não respondeu.

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook