Justiça determina que Mirabilandia vai seguir custeando internação de vítima em acidente com brinquedo
A liminar do Mirabilandia ocorreu depois que a Justiça determinou que o parque custeasse a transferência da vítima do Hospital da Restauração para o São Marcos

Foto: Reprodução/G1
A Justiça barrou o pedido do Mirabilandia de que o tratamento da vítima de acidente em um dos brinquedos seja custeado pelo plano de saúde dela. Em mais uma derrota, a determinação é que o parque siga arcando com a internação de Dávine Muniz no Hospital São Marcos.
Assinada pelo juiz Ailton Soares Pereira Lima, a decisão considera o fato do contrato da vítima, com o Hapvida ser na modalidade enfermaria — o que não garantiria um quarto individual, como ela possui hoje — o grave estado de saúde da paciente, que ainda está em coma e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e o risco de perda da cobertura do tratamento no São Marcos.
Além disso, a decisão também não compreende “qualquer justificativa no segredo de justiça”, visto que o caso possui ampla repercussão midiática a nível nacional.
A liminar do Mirabilandia ocorreu após a Justiça determinar que o parque custeasse a transferência da vítima do Hospital da Restauração para o São Marcos, assim como seu tratamento na unidade de saúde particular.
Confira as informações com o repórter Israel Teixeira clicando no ‘play’ acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
TJPE condena mulher a pagar R$ 10 mil por chamar zelador de prédio de “macaco”
Uma ofensa racista contra o homem negro também foi registrada no livro de...