Homem chegou a ser preso, mas pagou fiança

Foto: Reprodução/Whatsapp
O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou que o médico Igor José Diniz está proibido de retornar ao condomínio onde mora, na Zona Norte do Recife, depois de ser filmado se masturbando enquanto olhava para dentro do apartamento de uma vizinha. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, quando o médico foi contido por testemunhas, até a chegada da Polícia Militar.
O homem, de 32 anos de idade, passou por audiência de custódia ainda na noite da quarta-feira e chegou a ser preso em flagrante na quinta-feira pelo crime de importunação sexual. No entanto, foi solto no mesmo dia após pagar uma fiança no valor de cinco salários mínimos. Embora tenha sido liberado, a Justiça indicou medidas cautelares que ele deve cumprir enquanto durarem as investigações. Uma delas foi a proibição de voltar ao local do crime.
Não foi a primeira vez que os moradores do condomínio notaram comportamentos suspeitos por parte do médico. Uma das vítimas, em relato ao G1 Pernambuco, contou que se sentiu observada diversas vezes e chegou a filmar o reflexo do homem pela televisão. Ela denunciou Igor Diniz há cerca de três meses, tanto ao síndico quanto à polícia, mas nenhuma atitude havia sido tomada.
Já nesta última ocorrência, o médico foi mais uma vez flagrado pelos vizinhos. No vídeo que foi gravado, é possível ver o homem observando o apartamento de uma mulher com a mão dentro da roupa. Quando percebe que está sendo filmado, ele tira a mão rapidamente. Igor Diniz admitiu a conduta no vídeo, mas reclamou que a atitude dos vizinhos seria "desproporcional".
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Operação Shamar mobiliza 50 mil agentes no combate à violência contra a mulher
Ação ocorre em 2 mil municípios e faz parte da campanha Agosto Lilás;...
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Homem é preso após agredir advogada dentro da Secretaria da Mulher em Altinho
Suspeito chegou exaltado ao local e apertou o braço da vítima, que tentava...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...