Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Recife

Mais de 2 toneladas de materiais irregulares são retirados de postes do percurso do Galo, segundo Neoenergia

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Foram realizadas 440 intervenções para remover equipamentos fora dos padrões de segurança.

Foram realizadas 440 intervenções para remover equipamentos fora dos padrões de segurança.

Foto: divulgação

12/01/2024
    Compartilhe:

A Neoenergia Pernambuco concluiu o reordenamento da rede de energia nas duas principais ruas que recebem o percurso do Galo da Madrugada. Equipes retiraram mais de duas toneladas de materiais de telecomunicações irregulares dos postes da Rua Imperial e da Avenida Sul. Foram realizadas 440 intervenções para remover equipamentos fora dos padrões de segurança.

Além de fios desnivelados e instalados sem autorização, foram retiradas aproximadamente 30 caixas de provedores de internet clandestinos nos postes. Essas ações representam um risco à população, devido ao uso de equipamentos fora dos padrões mínimos de segurança, aumentando a possibilidade de acidentes.

Após concluir a Avenida Sul e a Rua Imperial, a Neoenergia direciona seus esforços para a Avenida Dantas Barreto, que passará pelo mesmo processo de reordenamento. A previsão é de que todo o percurso do Galo da Madrugada esteja vistoriado e organizado até o final deste mês.

Além da Dantas Barreto, as principais vias do Recife Antigo também serão alvo do reordenamento nos próximos dias. Este local é um dos principais destinos para turistas e habitantes locais.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook