Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Marília Arraes anuncia apoio à reeleição de João Campos

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Marília afirmou que, "Superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil"

Marília afirmou que,

Foto: Reproção/Redes Sociais

02/04/2024
    Compartilhe:

Concorrentes nas eleições de 2020, na disputa pela Prefeitura do Recife, João Campos e Marília Arraes estão agora no mesmo palanque. A ex-deputada federal declarou apoio à reeleição do primo no pleito deste ano. O anúncio foi feito durante a agenda de João, na Zona Norte do Recife.

A decisão de apoiar a reeleição do primo nas eleições municipais de 2024 surgiu após intermédio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição para o governo de Pernambuco em 2022.

Segundo Marília, a eleição de Lula foi o momento de superar divergências e somar esforços com a melhor opção para o Brasil . "Superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil. O que importa é a soma de esforços para multiplicar os resultados que o Recife começou a apresentar. Reconhecer o que é acerto é essencial para continuar avançado."

Confira a nota na íntegra:

Minha vida sempre foi marcada pela luta em defesa da democracia e das causas progressistas. Em 2022, quando reelegemos o presidente Lula para comandar o Brasil, conquistamos uma vitória conjunta, fruto de uma frente ampla. De lá para cá, ninguém ficou parado em cima do muro. Superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil.

Para quem tem compromisso com a população, de verdade, a política do rancor ou do retrovisor não tem espaço. O que importa é a soma de esforços para multiplicar os resultados que o Recife começou a apresentar.

Hoje, anunciamos o apoio à reeleição do prefeito João Campos e fazemos isso de onde sempre estivemos: ao lado do povo. Faremos isso na periferia do Recife, que conhece como ninguém os problemas e necessidades de nossa cidade e não em salas fechadas ou escritórios refrigerados. Faremos isso ao lado de quem sempre foi nossa prioridade, nossa gente. Foi ouvindo nossa gente, foi vendo muitos dos sonhos que nós defendemos sendo construídos e priorizados que tomamos essa decisão. Reconhecer o que é acerto é essencial para continuar avançando. 

Mais do que uma aliança política, esta é uma união pelo Recife e por nossa gente. Pelo trabalho capaz de transformar vidas com a ação que chega na ponta e que dá resultado. Sigo do lado onde sempre estive, do lado certo da história e aqui seguirei acompanhada de quem se propõe a estar nesta mesma caminhada. 

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook