Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Luto

Menina de 4 anos morre vítima de bala perdida em Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco


Por: REDAÇÃO Portal

Criança sofreu disparo na cabeça

05/06/2025
    Compartilhe:

Criança sofreu disparo na cabeça

Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou o município de Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco, onde uma menina de 4 anos foi atingida por um disparo na cabeça e acabou falecendo. De acordo com informações da Polícia Civil, o tiro teria sido efetuado durante um atentado a um homem — tio da criança — que seria o verdadeiro alvo.

A vítima, identificada como Shara Eloisa dos Santos Silva, chegou a ser levada para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu dentro de uma casa situada em um conjunto habitacional do município. O homem que seria o alvo conseguiu escapar do local.

Um jovem de 22 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso em flagrante. Seu nome não foi revelado. Ele foi conduzido à Delegacia de Caruaru, onde foi autuado por homicídio consumado e permanece à disposição da Justiça.

O corpo da criança será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes e os motivos do atentado.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook