Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Luto

Criança morre afogada em canal de irrigação em Petrolina; Polícia está investigando caso


Por: REDAÇÃO Portal

10/07/2025
    Compartilhe:

Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança, de 4 anos de idade, morreu após se afogar em um canal de irrigação localizado na Vila do Projeto Maria Tereza, no bairro de Cosme e Damião, em Petrolina, no Sertão pernambucano. 

De acordo com a Associação de Moradores do Projeto Maria Tereza, a criança, identificada como Weverton Ângelo Lima da Silva, saiu escondida de casa e caiu no canal de irrigação que estava cheio. Segundo o pai, a família se mudou para a região há 2 meses. Ele contou que a criança apenas brincava nas depedências da casa, e não tinha costume de chegar perto do canal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vítima morreu no local antes do atendimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e posteriormente, foi levado para ser sepultado na terra natal da família, em Tupanatinga. 

A reportagem da CBN Recife entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco, que informou que está apurando os fatos e que a investigação segue em curso.
 

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook