Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mesmo com medida protetiva, mulher é atingida por espeto no olho por ex-companheiro, em Jaboatão

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O suspeito, identificado como Pedro Henrique José de Santana, está foragido da justiça desde 13 de fevereiro, quando o crime aconteceu.

O suspeito, identificado como Pedro Henrique José de Santana, está foragido da justiça desde 13 de fevereiro, quando o crime aconteceu.

Foto: Reprodução/ G1

21/02/2024
    Compartilhe:

Um homem de 22 anos descumpriu uma medida protetiva, invadiu a casa da ex-companheira e a feriu no olho com um espeto. O crime ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. O suspeito, identificado como Pedro Henrique José de Santana, está foragido da justiça desde 13 de fevereiro, quando o crime aconteceu.

A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou às autoridades que estava dormindo em casa quando o ex-companheiro invadiu a residência, entrou no quarto dela e a golpeou várias vezes com o espeto.

Ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no bairro da Cohab, na Zona Sul do Recife. Em seguida, a paciente foi transferida para a Fundação Altino Ventura (FAV), na Boa Vista, no Centro da capital pernambucana, e atende a emergências oculares.

O mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi emitido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) no dia seguinte ao crime, e as investigações continuam em andamento.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook