Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Morre menina de 6 anos baleada na cabeça em festa infantil, no Grande Recife


Por: REDAÇÃO Portal

A informação foi confirmada pelo Hospital da Restauração (HR) nesta sexta-feira (25)

25/07/2025
    Compartilhe:

A informação foi confirmada pelo Hospital da Restauração (HR) nesta sexta-feira (25)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu, aos 6 anos, nesta sexta (25), a menina Emilly Vitória Guimarães, baleada na cabeça durante uma festa infantil em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no último domingo (20). A informação foi confirmada pelo Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, onde Emilly estava internada. Ainda não há informações sobre o velório.

De acordo com a nota enviada à CBN Recife pela Restauração, o quadro de saúde da Emilly, que era considerado gravíssimo, evoluiu para morte encefálica. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do HR e havia expelido o projétil que estava alojado no cérebro.

Sobre o crime

Além de Emilly Vitória, outras duas pessoas que estavam na festa infantil foram feridas de raspão: um jovem de 19 anos, identificado como Taywan Silva, que seria o alvo principal do ataque, e outra criança, a aniversariante, de 5 anos. Ambos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Prazeres e passam bem. 

De acordo com a polícia, o atirador, identificado como Sérgio Everton da Silva Carvalho, de 49 anos, chegou ao local já efetuando disparos. Ele foi contido por moradores e preso em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco. As vítimas foram levadas à UPA de Prazeres antes da chegada do efetivo policial.

Após ser levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Sérgio Everton foi autuado por tentativa de homicídio. Durante a audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva dele, que foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. 

De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, só em 2025, 13 crianças já foram baleadas na RMR. Emilly Vitória Guimarães, de apenas 6 anos, foi mais uma vítima.

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook