Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mortes em Camaragibe: homem que matou policiais era CAC, não tinha antecedentes e não estava sendo investigado

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O autor do crime e mais cinco pessoas, sendo desses três irmãos e a mãe, também foram mortos; a quinta vítima seria a esposa dele

15/09/2023
    Compartilhe:

O autor do crime e mais cinco pessoas, sendo desses três irmãos e a mãe, também foram mortos; a quinta vítima seria a esposa dele

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O homem, identificado como Alex Samurai, que matou dois policiais militares na noite desta quinta-feira (14), em Camaragibe, no Grande Recife, durante troca de tiros com os agentes não possuía antecedentes criminais, não estava sendo investigado pela polícia, era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), e tinha a arma de fogo registrada. A informação foi dada pelo Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, durante coletiva no Palácio do Campo das Princesas, na área Central do Recife. Uma grávida de sete meses e um adolescente de 14 anos também foram atingidos durante o confronto. 

Durante a madrugada, as polícias militar e civil iniciaram uma operação de busca ao suspeito, que resultou na morte de três irmãos de Alex, sendo dois homens e uma mulher, que chegou a fazer uma live da abordagem e da própria morte nas redes sociais. Outros dois corpos de mulheres foram encontrados numa área de canavial, no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco, sendo uma delas a mãe de Alex e a outra, identificada apenas por testemunhas, como esposa dele.

Questionado sobre as cinco execuções, e ainda a morte de Alex, Alessandro Carvalho, além de taxar o episódio como fatalidade, não respondeu sobre os homicídios de pessoas ligadas a Alex.

Alex foi morto durante buscas na manhã desta sexta-feira (15), após trocar tiros com o efetivo que realiza a operação na região. Na ação, outros três militares foram atingidos, sendo um deles no pescoço, mas sem gravidade. Já a mulher grávida de sete meses, está em estado grave e o adolescente segue estável. Ambos estão internados no Hospital da Restauração, no Recife.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook