Motociclista sem carteira de habilitação morre em sinistro de trânsito na Imbiribeira
O motociclista foi atingido por um veículo modelo Gol

Foto: Reprodução/Google Maps
Um motociclista morreu, nesta segunda-feira (26), vítima de um sinistro de trânsito no cruzamento entre a rua General Mac Arthur e a Avenida Sul, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ele tinha 33 anos e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Seguindo pela contramão, o motociclista foi atingido por um veículo modelo Gol. O condutor do carro, de 38 anos, teve ferimentos e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. Já o motociclista faleceu no local. Além da forte pancada na cabeça, ele teve uma lesão na mandíbula e fratura no braço esquerdo.
Tanto a Polícia Militar de Pernambuco (MPPE) quanto a Polícia Civil (PC) e a CTTU estiveram no local, que fica ao lado da estação de metrô Antônio Falcão, até o recolhimento do corpo do motociclista pelo Instituto de Medicinal Legal (IML).
Dados
Durante o Maio Amarelo, dados preliminares do Comitê Municipal de Redução de Acidentes de Trânsito mostraram que, em média, houve aumento de 41%, entre 2022 e 2023, no número de mortos vítimas de sinistros de trânsito. E desse número, pelo menos 45% eram motociclistas.
Ouça a nota do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
PRF apreende veículo carregado com 66 mil maços de cigarro chinês em Sertânia
Produto é proibido de ser comercializado no Brasil pela Anvisa; carga foi...
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Mulher que matou e esquartejou o marido em Camaragibe é solta após decisão da Justiça
Agora, ela vai cumprir a pena em prisão domiciliar e será monitorada por...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
MPPE recomenda revogação de decretos que flexibilizam licenciamento ambiental em Paulista
Para o Ministério Público de Pernambuco, medidas da Prefeitura contrariam...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Projeto itinerante Patrimônios de Pernambuco será inaugurado em Jaqueira, na Mata Norte
Segunda edição contará com exposição e atividades de formação
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Criança de 6 anos morre atropelada por ônibus escolar em Macaparana, na Mata Norte
O acidente aconteceu no distrito de Poço Comprido, nesta terça-feira (29)