Representantes e entidades interessadas irão discutir as ofensas raciais que ocorrem em jogos de futebol

Foto: Divulgação/MPPE
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza, nesta terça-feira (08), uma reunião pública sobre o racismo nos estádios de futebol. O encontro, que ocorre às 14h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), irá debater as propostas que possam colaborar com o Projeto de Lei nº 806/2023, que tramita na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) sobre o tema.
Representantes e entidades interessadas irão discutir as ofensas raciais que ocorrem em jogos de futebol, elaborando em conjunto propostas voltadas às punições no estádios.
A reunião contará com a participação de representantes da Federação Pernambucana de Futebol, Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), clubes de futebol estaduais, Tribunal de Justiça Desportiva, entre outros.
Confira as informações com o repórter Israel Teixeira, clicando no 'play' acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/07/2025
12° edição do Recife Bom de Bola começa neste sábado, no Parque do Caiara
Os jogos devem ocorrer até o mês de dezembro
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
CBTU informa que o Metrô do Recife funcionará neste domingo por conta da partida entre Santa Cruz e Treze-PB na Arena Pernambuco
Operação da Linha Centro será estendida até às 23h no domingo (27) para...
- Por REDAÇÃO
- 17/07/2025
Sport repudia invasão de organizada, agressão e intimidação a atletas no Centro de Treinamento
O episódio aconteceu nesta quarta-feira (16), na Guabiraba, Zona Norte do...
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
PM mobiliza mais de 500 policiais para partida entre Santa Cruz-PE e Santa Cruz-RN neste domingo
Efetivo reforçado vai atuar dentro e fora do Arruda para garantir a...
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes
Times brasileiro e britânico duelam às 16h desta terça-feira nos EUA
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Hugo Calderano é impedido de entrar nos EUA por ter visitado Cuba em 2023
Regra americana impede entrada de estrangeiros que estiveram na ilha após...