Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mulher é condenada a 45 anos por matar casal de idosos após discussão por conta de água


Por: REDAÇÃO Portal

Crime ocorreu em dezembro de 2022, em Serra Talhada. Vítimas foram atacadas com muleta e sofreram queimaduras.

25/07/2025
    Compartilhe:

Crime ocorreu em dezembro de 2022, em Serra Talhada. Vítimas foram atacadas com muleta e sofreram queimaduras.

Foto: Arquivo Pessoal

Após quase dois anos do crime, Maria Aparecida da Silva foi condenada a 45 anos e quatro meses de prisão pelo assassinato brutal de um casal de idosos em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O julgamento, realizado na quarta-feira (23) no Fórum da cidade, teve sua decisão divulgada nesta quinta (24) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A mulher foi considerada culpada por duplo homicídio qualificado, com o agravante de motivo fútil, segundo o Ministério Público.

As vítimas, Cirilo Diniz Carvalho, de 88 anos, e Maria do Socorro Bezerra Carvalho, de 82, foram mortas no dia 28 de dezembro de 2022, dentro da própria casa. De acordo com a investigação, Maria Aparecida, que era inquilina do casal, atacou os dois após uma discussão sobre o pagamento de contas de água em atraso. O crime foi cometido com golpes de muleta e envolveu queimaduras nas vítimas, o que intensificou a gravidade da acusação.

Presidido pelo juiz Marcus César Sarmento Gadelha, o júri popular foi adiado quatro vezes antes de ser concluído. Maria Aparecida deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado. Apesar da condenação, a defesa ainda pode recorrer da decisão. O caso gerou grande comoção na cidade e reacendeu debates sobre a violência contra idosos.
 

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook