Mulher é presa em flagrante por matar o marido a facadas em Bodocó
A mulher buscou ajuda após golpear o marido, mas ele não resistiu e morreu no local

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher, identificada como Wilma de Oliveira Pereira, de 27 anos, foi presa em flagrante após matar o marido a facadas em Bodocó, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a mulher abordou uma guarnição que estava fazendo rondas no centro da cidade. Ela teria dito que atingiu, com golpes de faca, o marido Dhone Júnior Ferreira da Silva, de 33 anos. Os policiais foram até a residência, e encontraram o homem morto no chão da sala.
Wilma contou que, após passarem a madrugada em uma festa, o casal começou a discutir ao chegarem em casa. Foi então que ela pegou uma faca e golpeou o marido. Ela buscou socorro e acionou uma ambulância, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri. O corpo de Dhone Júnior foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para serem realizados os procedimentos legais.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
TJPE mantém condenação de Sarí Corte Real no caso Miguel após análise de novos recursos
Embargos de declaração apresentados pela defesa foram rejeitados, enquanto...
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Homem é preso em Caruaru por suspeita de estuprar a filha de 11 Anos
Vítima teria sido abusada desde os seis anos de idade; denúncia partiu da...
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-101 após tentativa de ultrapassagem arriscada
Vítima perdeu o controle da moto ao tentar passar entre dois veículos de...
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Homem é preso por agredir a companheira após a denúncia de crianças no Agreste
As crianças eram sobrinhas da vítima
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Mulher que esfaqueou e matou ex-companheiro em Jaboatão diz que agiu em legítima defesa
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento