Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mulher é presa em flagrante por perseguição e exploração sexual das próprias filhas

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Foram realizadas diligências e foi efetivada a captura da acusada

Foram realizadas diligências e foi efetivada a captura da acusada

Foto: Divulgação/PCPE

29/11/2023
    Compartilhe:

Por meio de uma equipe da Delegacia da Várzea, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante delito uma mulher pelo crime de perseguição, cometido contra as suas duas filhas. 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher, que não teve o nome revelado oficialmente, tinha sido afastada do convívio com as filhas. Essa medida foi adotada a partir da constatação de que ela havia cometido o crime de exploração sexual das filhas com 10 e 12 anos, levando as crianças para um local de prostituicao, onde eram exploradas sexualmente para sustentar o vício em crack da mãe, existindo informações que as meninas também tornaram-se usuárias da mesma substância.  O Delegado Titular da Delegacia da Várzea,  Luiz Alberto Braga, detalha o caso.

Após denúncias dos familiares, as duas vítimas foram entregues aos parentes. Diante disso, a mulher passou a fazer ameaças à família para tentar "recuperar" as filhas. 

Foram realizadas diligências e foi efetivada a captura da acusada, a qual foi autuada pelo crime de perseguição, mas será indiciada pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de menores. 

Ouça a matéria da repórter Ana Júlai Duarte clicando no play acima 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook