Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Náutico deve ter mudanças para encarar o Botafogo/PB


Por: REDAÇÃO Portal

Equipes entram em campo na noite desta quarta-feira (03), às 19h, nos Aflitos

Equipes entram em campo na noite desta quarta-feira (03), às 19h, nos Aflitos

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

02/07/2019
    Compartilhe:

O Náutico volta a campo na noite desta quarta-feira (03), para enfrentar o Botafogo/PB, às 19h, nos Aflitos. A partida que deveria ter acontecido pela sétima rodada do primeiro turno, acabou sendo adiada pelas fortes chuvas que caíram na capital pernambucana no dia 16 de junho. Atualmente, o time alvirrubro está na sétima colocação com 12 pontos, enquanto o time paraíbano é o vice-líder com 16.

Com a necessidade do resultado para tentar voltar ao G4, o treinador Gilmar Dal Pozzo testou uma escalação mais ofensiva, no último treino desta segunda-feira (01). Ele promoveu a entrada de Neto Pessoa no meio-campo, terminando com a formação de 3 volantes, atuando praticamente com 4 atacantes. Com isso, o time titular pode ter além de Neto, Thiago, Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano.

Um dos possíveis desfalques é o goleiro Jefferson, que não treinou na segunda por sentir dores no joelho. Com isso, a escalação alvirrubra deve ter: Jefferson (Luiz Carlos); Hereda, Camutanga (Rafael Ribeiro), Fernando Lombardi e William Simões; Jiménez, Jhonnatan e Neto Pessoa; Thiago, Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook