Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Náutico e Retrô fica no tudo igual nos Aflitos


Por: REDAÇÃO Portal

Mesmo com empate fica notório que quantidade de gols não está relacionada com qualidade técnica.

Mesmo com empate fica notório que quantidade de gols não está relacionada com qualidade técnica.

Foto: Reprodução TV Globo Recife

08/03/2020
    Compartilhe:

Náutico e Retrô empatam no embate deste domingo (8) nos Aflitos. A rede foi balançada  por Salatiel e Daltro, para os donos da casa, com Fabiano e Marlon sendo os responsáveis por balançar as redes pelo lado dos visitantes.

Durante o jogo, neste dia Internancional da Mulher, mesmo com o empate ficou perceptivel que quantidade não está ligada a qualidade. No embate com erros de passes, pouca criatividade no setor de criação e defesas erradas, o empate com gols foi até positivo para quem compareceu no estádio. 

Com esse resultado, os times somam 12 pontos na competição, mas o Timbu está na quarta posição porque o Retrô está com um saldo de gols melhor. Assim os times estão na última rodada  sem a garantia de que estarão na próxima fase, uma vez que o Central, atualmente na sétima posição, possui 10 pontos e pode, dependendo de uma combinação de resultado, ultrapassar os dois. Lembrando que o Retrô encerra a primeira fase jogando e casa, contra o Petrolina, enquanto o Náutico viaja para o Sertão, onde encara o Salgueiro. Ambos os jogos ocorrem dia 25 de março

O Náutico joga às 18h do sábado(14), contra o Fortaleza, nos Aflitos. O Retrô tem jogo no dia 25 de março às 21h30, pela última rodada do Estadual, contra o Petrolina, na Arena de Pernambuco.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook