Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Náutico vence Petrolina no Estádio Paulo Coelho


Por: REDAÇÃO Portal

O gramado foi a maior dificuldade para mobilidade dos jogadores em criar e aproveitar oportunidades

O gramado foi a maior dificuldade para mobilidade dos jogadores em criar e aproveitar oportunidades

Foto: Reprodução TV Globo

26/01/2020
    Compartilhe:

O Náutico sobe para a terceira posição do Campeonato Pernambucano, com quatro pontos. O Petrolina segue como lanterna, sem pontuar. O placar de 1 X 0 para o Timbu foi decidido neste domingo (26) no Estádio Paulo Coelho. 

O gramado do estádio atrapalhou as duas equipes no duelo desta tarde. Tentando mostrar um pouco de futebol, Petrolina e Náutico investiram na corrida e em lances longos. 

Ficou bom para o time do Náutico que estava com o Erick, autor do único gol da partida. Timbu sai do Sertão pernambucano com a primeira vitória no Estadual. A Fera sertaneja, por sua vez, foi derrotada pela segunda vez seguida.

"Gostei da autação da equipe e estou mais convicto com nosso planejamento que não é feito para apenas um jogo e dando oportunidade para todos. No segundo tempo a equipe sobrou porque está descansada e coseguimos vitória por merecimento", disse o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo reforçando que 15 jogadores são formados pela base.

O Náutico volta a campo, pelo Pernambucano, nesta quarta-feira (29), quando enfrenta o Decisão, nos Aflitos. O Petrolina encara o Salgueiro, no próximo domingo (2), na casa do adversário.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook