Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Náutico vira sobre o Paraná e se afasta do Z-4 da Série B


Por: REDAÇÃO Portal

Alvirrubro venceu por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, no Recife

Foto: Caio Falcão/Clube Náutico Capibaribe

09/01/2021
    Compartilhe:

Com informações da Agência Brasil

Pela 33ª rodada da Série B, Náutico e Paraná fizeram um confronto direto na fuga da parte de baixo da tabela, nesta sexta-feira (8). A partida ocorreu no Estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. O alvirrubro ocupava a 16ª posição, com 35 pontos, enquanto o Paraná começou o confronto no 18º lugar, com dois pontos a menos.

Era a estreia do técnico Márcio Coelho para o Paraná, e eles começaram melhor o jogo. Inclusive, o primeiro gol da noite foi da equipe do sul. Aos 15, o zagueiro Hurtado completou muito bem cruzamento de Renan Bressan por trás dos defensores adversários.

Mas, à frente no placar, o Paraná parou de jogar e, sem alternativas, o Náutico se atirou ao ataque.

Aos 30, teve um pênalti marcado pelo árbitro Alisson Sidnei Furtado. Mas o artilheiro Kieza bateu e o goleiro Renan defendeu no canto direito. Logo depois, o número 9 do Náutico se redimiu. Recebeu no lado direito, já dentro da área e com pouco ângulo. Mesmo assim mandou uma bomba e estufou as redes do Paraná para igualar o placar.

Os dois times foram para os vestiários com o placar igualado em 1 a 1.

Segundo tempo

Na volta, o ritmo do Náutico continuou o mesmo do final do primeiro tempo. Aos sete, Vinícius recebeu de Kieza e, cara a cara com o goleiro Renan, só não colocou os alvirrubros em vantagem porque o goleiro fez grande intervenção.

Aos 11, outro milagre de Renan. Ele defendeu outro pênalti. Dessa vez, quem cobrou foi o meia Jean Carlos. O Paraná praticamente não conseguia respirar. Só o Náutico atacava, e foi premiado aos 18. O atacante Erick recebeu um bom passe e mandou forte e alto para as redes.

Era a tão esperada virada do Náutico. Placar final, 2 a 1.

Confira a transmissão completa da partida no Youtube da Rádio CBN Recife clicando no vídeo acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook