Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Nei Pandolfo é apresentado como novo executivo de futebol do Santa Cruz


Por: REDAÇÃO Portal

Novo executivo do clube deixou claro a importância da contratação rápida de um treinador

Novo executivo do clube deixou claro a importância da contratação rápida de um treinador

Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz

05/10/2019
    Compartilhe:

O sábado foi movimentado no estádio do Arruda. Mesmo sem atuar até 2020, o tricolor anunciou na sexta-feira (04), a contratação do executivo de futebol, Nei Pandolfo, e já no início da tarde deste sábado (05), foi apresentado com a camisa coral. Ele chega para substituir Luciano Sorriso, que deixou o clube criticado.

Sem mistérios, Nei Pandolfo já deixou claro a importância de acertar a contratação de um técnico para próxima temporada. “Nossa programação para o início é acertar com um treinador. Primeiro temos que fechar nossa comissão para depois pensar no elenco. O telefone não para, já tem gente oferecendo de todos os lados. Já temos o perfil, agora é ajustar a parte técnica para trazermos um treinador preparado e que dê conta do projeto”, afirmou.

Nei Pandolfo teve uma passagem vitoriosa no futebol pernambucano na equipe do Sport., onde conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste em 2014. O executivo chega com grande esperança da torcida para mudar o ambiente no Arruda.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook