Novos voos de Recife para Buenos Aires começam a ser operados em dezembro
A partir do dia 2 de dezembro, serão tres horários disponíveis

Foto: Divulgação/Aena Brasil
O Governo de Pernambuco anunciou novos voos saindo de Recife para Buenos Aires, na Argentina. Atualmente, existe um voo semanal para a capital portenha; a partir do dia 2 de dezembro serão três. As viagens vão contar com a operação da empresa Gol Linhas Aéreas.
Os voos de ida serão realizados nas segundas-feiras e sábados, durante a noite e madrugada. Já os voos de volta, no sentido Buenos Aires Recife, acontecerão nas terças, sábados e domingos, no período da manhã e da tarde.
De acordo com o presidente da Empetur, Eduardo Loyo, a ampliação do número de voos para Buenos Aires saindo do Recife é fruto da parceria com as companhias aéreas.
“Temos trabalhado incansavelmente para garantir que o verão seja gigante, com novos voos internacionais e a consolidação de Pernambuco como o maior destino do Nordeste. O Aeroporto Internacional dos Guararapes está consolidado como o maior do Norte-Nordeste e entre os maiores do Brasil em movimentação de passageiros”, concluiu.
Segundo dados divulgados pela Secretaria de Turismo e Lazer, de janeiro a setembro de 2024, 40.063 estrangeiros entraram no Brasil por Pernambuco. Já o número de entradas e saídas dos próprios brasileiros passando pelo Aeroporto Internacional dos Guararapes superou os 192 mil registros.
Novos voos
Idas: Segunda-feira / Sábado - G3 9515 - EZE REC - 23h30 04h35
Sábado - G3 7753 - AEP REC - 20h15 01h15
Voltas: Terça-feira / Domingos - G3 9516 - REC EZE - 06h35 12h15
Sábado - G3 7752 - REC AEP - 11h05 16h40
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Cidade sem cascos: Os impactos físicos e comportamentais causados nos cavalos de tração
Veterinária afirma que os equinos possuem uma estrutura física que permite...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Defensoria Pública de Pernambuco promove mutirão gratuito de DNA no Recife
O mutirão acontecerá em 15 de agosto, das 8h às 15h, na sede da DPPE
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Cidade sem cascos: Como a proibição de carroças para tração animal criou um impasse no Recife
A implementação da Lei de nº 17.918/2013, que ainda não foi implementada...
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Recife lança nova política de saúde para população negra e cria comitê técnico permanente
Iniciativa marca avanço no combate ao racismo institucional e à promoção...
- Por REDAÇÃO
- 28/07/2025
Recife entra em estágio de atenção com possibilidade de continuidade das chuvas
Nas últimas 24h, o bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, foi onde mais choveu...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Prefeitura do Recife e UFPE promovem seminário sobre habitação popular de qualidade
O evento acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Porto Digital