A Emlurb informou que o serviço para o reparo da rede de drenagem será concluído nesta segunda-feira

Foto: Divulgação/Emlurb
Uma obra foi iniciada na Av. Rosa e Silva, em frente ao Hospital dos Servidores do Estado. De acordo com os condutores e os pedestres que passam pelo local, equipes da Prefeitura do Recife estiveram na região no último sábado (18) e deram início ao serviço em uma rede de drenagem.
Não há sinalização e nem agentes de trânsito orientando os condutores no local, na manhã desta segunda-feira (20), uma vez que uma faixa da avenida está interditada próximo ao cruzamento com a Rua do Espinheiro. Nesta manhã houve registro de congestionamento no local.
A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informou que a equipe está trabalhando na região neste momento, e reforçou que a sinalização no local nesta manhã. Ainda segundo a Emlurb, o serviço para o reparo da rede de drenagem será concluído nesta segunda-feira.
Confira as informações com o repórter Israel Teixeira clicando no ‘play’ acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/04/2025
Missa em sufrágio do Papa Francisco acontece no Santuário do Morro da Conceição nesta segunda
Cerimônia começará por volta das 18h30, aos pés da imagem da Imaculada...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
Recife entrega obras de contenção de encostas no Alto 13 de Maio
As intervenções fazem parte da Ação Inverno 2025
- Por REDAÇÃO
- 09/04/2025
Olinda moderniza sinalização do Sítio Histórico para valorizar turismo e patrimônio
Iniciativa inclui placas com QR Codes e conteúdos multilíngues;...
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Justiça determina retirada de fiação aérea no Sítio Histórico de Olinda
Decisão que rede elétrica seja embutida para preservar patrimônio tombado...
- Por REDAÇÃO
- 06/04/2025
Jaboatão anuncia nova ferramenta para reforçar alertas de chuvas
O DCA emite alertas severos e extremos de chuva intensa por meio do serviço...