Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Recife

Obra emergencial da Compesa bloqueia trecho da Avenida Sul, no bairro de São José


Por: REDAÇÃO Portal

Os trabalhos devem ser finalizados até o dia 29 de maio

23/05/2025
    Compartilhe:

Os trabalhos devem ser finalizados até o dia 29 de maio

Foto: Reprodução/Google Maps

A Compesa deu início a uma obra emergencial de esgoto na faixa de ônibus da Avenida Sul, no bairro de São José, causando bloqueio de um trecho de 20 metros em uma das faixas da via próximo à Rua Padre José de Sá Leitão. A obra foi iniciada às 22h desta quinta-feira (23) e a expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados até o dia 29 de maio.

Segundo a companhia, a intervenção é necessária para reparar seis metros da rede coletora de esgoto onde foi identificado um ponto danificado. Para os motoristas que transitam no sentido Centro do Recife, há sinalização na avenida indicando os desvios que devem ser feitos.

A ação, essencial para o pleno funcionamento da rede coletora de esgoto do bairro, será executada por equipes da BRK, parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada, em turnos diurno e noturno para dar celeridade às intervenções. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook