Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Olinda realiza cadastro de comerciantes para trabalhar no Carnaval 2024

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O atendimento é dividido em duas etapas, incluindo trabalhadores veteranos e novatos

O atendimento é dividido em duas etapas, incluindo trabalhadores veteranos e novatos

Foto: Divulgação

19/12/2023
    Compartilhe:

Os comerciantes que desejam trabalhar nas prévias do Carnaval 2024 de Olinda já podem realizar o cadastro na prefeitura do município. O processo é dividido em duas etapas: a primeira, que acontece até o dia 26 de dezembro, é direcionada aos trabalhadores veteranos. Já a segunda, que vai ser realizada de 27 a 29 deste mês, é voltada a quem deseja ingressar, pela primeira vez, na atividade.

A iniciativa visa formalizar o trabalho dos ambulantes que vão poder comercializar alimentos, bebidas, adereços, peças de artesanato, entre outros produtos, nas vias do Sítio Histórico de Olinda. O período de autorização compreende os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024, conforme a orientação da gestão municipal.

Para se cadastrar, os interessados precisam levar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência. No local, também será realizado um registro fotográfico. Os trabalhadores mais antigos podem apresentar o crachá do ano anterior, facilitando a localização.

O serviço acontece das 8h às 16h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, localizada na Estrada do Bonsucesso, n° 306, no bairro de mesmo nome. As inscrições são realizadas por ordem de chegada, sendo distribuídas 100 fichas por dia. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook