Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Operação Réveillon não teve registro de mortes no Recife, Olinda, Jaboatão e em Paulista, segundo SDS

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Foram poucas ocorrências em relação ao público presente nas comemorações.

Foram poucas ocorrências em relação ao público presente nas comemorações.

Foto: Divulgação/SDS

03/01/2024
    Compartilhe:

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou o resultado da Operação Réveillon realizada nas festividades nas orlas do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. Não foram registradas mortes e nem arrastões nas localidades. E as delegacias próximas às festas também não receberam ocorrências de grande porte.

De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas 9.461 abordagens durante as festividades e foram notificados 3 agressões, 1 furto, 1 porte de arma branca e 2 apreensões de drogas. Já o Corpo de Bombeiros realizou atendimento de emergências clínicas e de prevenção, além de orientação aos banhistas, mas sem registros de ocorrências graves. 

Durante toda a Operação Réveillon, foram utilizados um total de 218 viaturas quatro rodas; 93 motocicletas; 03 Delegacias Móveis; 12 drones e 04 helicópteros. Além de 16 Postos de Comando Ativados 10 Plataformas Elevadas e profissionais da Inteligência atuando à paisana. Os eventos também tinham imagens em tempo real sendo geradas por meio da Plataforma de Observação Elevada (POE) da SDS. 

Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook