Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Paulo Câmara decreta luto em Pernambuco pela morte do conselheiro do TCE João Campos


Por: REDAÇÃO Portal

Tio de Ana Luiza Câmara, esposa do governador, João morreu neste sábado (22) após sofrer um infarto fulminante em Gravatá

Tio de Ana Luiza Câmara, esposa do governador, João morreu neste sábado (22) após sofrer um infarto fulminante em Gravatá
23/06/2019
    Compartilhe:

O governador Paulo Câmara decretou luto oficial de três dias em Pernambuco, em razão do falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Carneiro Campos, ocorrido na manhã deste sábado (22).

"Expresso aqui, com extremo pesar, minha dor pelo falecimento do amigo e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado João Carneiro Campos. Um profissional dedicado, jurista de renome e, acima de tudo, um grande ser humano. Toda a minha solidariedade e carinho à sua esposa Rosana e aos filhos João Pedro, José Henrique e Luiza", afirmou Paulo Câmara. 

Por meio de nota, o presidente do TCE, Marcos Loreto, também lamentou o ocorrido. "A notícia deixa a todos nós, que fazemos o TCE, extremamente consternados. À família, nossos mais sinceros pêsames", afirma.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou, também em nota, que a morte de João Carneiro Campos foi precoce. "Um homem íntegro e de grande sensibilidade. Aos familiares deixo meu abraço e que Deus os conforte nesse momento de profunda dor", diz o texto.


Formado em direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), João Campos foi nomeado para o cargo de conselheiro do TCE-PE em março de 2011, pelo então governador Eduardo Campos. Foi também diretor jurídico da Fundação de Desenvolvimento Municipal do Interior de Pernambuco (Fiam) e vice-presidente da Escola de Direito Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), onde também atuou como desembargador, na classe de jurista.

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook