Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Perícia avalia que queda de menina do sétimo andar foi acidental

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Garota estava sozinha no apartamento no memento do acidente

Garota estava sozinha no apartamento no memento do acidente

Foto: Iris Costa/g1 PE

04/10/2023
    Compartilhe:

Uma menina de sete anos de idade caiu do sétimo andar de um prédio, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira. Mesmo com altura de 23 metros, a criança sobreviveu e foi encaminhada, consciente, ao Hospital da Restauração, no Recife, onde já passou por cirurgia e se encontra estável, mas ainda sem previsão de alta.

De acordo com a família, ela teve uma fratura na clavícula, além de hemorragias no fígado e no pulmão.

Nesta quarta-feira, a perícia esteve no condomínio para avaliar as causas do acidente. De acordo com Andre Amaral, um dos peritos da polícia científica, a criança estava sozinha no apartamento e a natureza da queda foi acidental.

A perícia também informou que a criança teria cortado, com uma tesoura escolar, a tela de proteção da janela. Durante a ocorrência, a mãe da garota teria ido a uma padaria, que fica próxima ao local. A Polícia Civil então autuou a mulher, de 31 anos, em flagrante, por abandono de incapaz. O caso foi registrado pela Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente e Atos Infracionais (DPCA) de Jaboatão dos Guararapes, e será investigado pela Polícia Civil.

Ouça matéria da repórter Taynã Olimpia no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook