Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Perícia realizada em condomínio de Jaboatão aponta que motorista que atropelou criança estava a 25km/h; velocidade permitida é de 10km/h

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A perícia também aponta que a motorista estava com uma visão satisfatória da área

A perícia também aponta que a motorista estava com uma visão satisfatória da área

Foto: G1

11/01/2024
    Compartilhe:

Uma nova perícia realizada pelo Instituto de Criminalística de Pernambuco apontou que a motorista que atropelou uma criança de 5 anos de idade no Condomínio Recanto do Sol, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, estava a 25km/h, mas a velocidade  permitida no local é de 10km/h. As novas informações vão complementar o laudo principal da investigação que deve ser disponibilizado até fevereiro. 

No trabalho de perícia, os profissionais analisaram a distância exata entre o carro e a criança, além da estrutura do prédio, com o objetivo de entender o ângulo de visão que a motorista teve no momento do ocorrido. De acordo com o perito criminal Heldo Souza, o trecho em que aconteceu o atropelamento possibilita, mesmo que a noite, uma visão satisfatória para a motorista. 

Em audiência de custódia, a mulher, identificada como Maria Alícia Barbosa Veloso, de 25 anos, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)  suspensa e está respondendo em liberdade pelo crime de Homicídio Culposo, quando não há intenção de matar. 

Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook