Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Período natalino altera oferta de serviços no Recife e região


Por: REDAÇÃO Portal

Lojas e feiras funcionam em horário diferenciado. Bancos fecham as portas no feriado.

Lojas  e feiras funcionam em horário diferenciado. Bancos fecham as portas no feriado.

Foto: Ricardo Novelino

22/12/2019
    Compartilhe:

 

Por causa do Natal, comemorado na próxima quarta-feira (25), alguns serviços terão funcionamento alterado no Grande Recife. Na terça-feira (24), véspéra de Natal, as lojas do centro e de bairros da capital ficam abertas das 9h às 17h. Já no feriado, os estabelecimentos vão estar fechados. Mercados públicos municipais e feiras livres funcionam normalmente na terça-feira, das 6h ás 18h, mas operam até às 13h, no dia seguinte.

Os principais shoppings da Região Metropolitana funcionam em horário estendido no dia 23, fecham as lojas às 19h no dia 24 e abrem apenas as áreas de lazer e alimentação no dia 25. As agências bancárias têm expediente das 9h às 11h, na véspera de Natal, e fecham no feriado. Apenas os caixas eletrônicos e serviços de internet banking vão estar disponíveis aos clientes.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco segue em regime de plantão até o dia primeiro de janeiro. Segundo o TJPE, no período chamado de "recesso forense" apenas as demandas urgentes, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares vão ser atendidas. As atividades judiciais voltam ao normal no dia 2 de janeiro. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook