Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Pernambuco registra sete afogamentos com três vítimas fatais em apenas dois dias

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os casos aconteceram em Boa Viagem, no Recife, e Maria Farinha, em Paulista

Os casos aconteceram em Boa Viagem, no Recife, e Maria Farinha, em Paulista

Foto: Divulgação / G1

08/01/2024
    Compartilhe:

Em apenas dois dias, três pessoas morreram afogadas em praias Pernambucanas. Os casos aconteceram em Boa Viagem, no Recife, e Maria Farinha, em Paulista, tendo como vítimas, dois jovens de 18 anos e uma criança de 8 anos. Além das mortes, outras quatro pessoas se afogaram nesse mesmo período, no entanto, foram resgatadas com vida. 

O primeiro caso ocorreu no final de semana, quando três jovens se afogaram no Pontal de Maria Farinha, em Paulista, após cair do barco em que realizavam uma travessia. Dois deles, uma jovem menor de 15 anos e um rapaz de 18 anos foram resgatados com vida, enquanto o terceiro, também de 18 anos, teve a morte confirmada, no domingo (7), quando o corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O Tenente Coronel Ivaldo Ramos, Comandante do Grupamento de Bombeiros Marítimo, ressalta os cuidados ao entrar no mar.

Outro cuidado que deve ser redobrado são com as crianças, isto porque nesta segunda-feira (8), um menino de 8 anos, que não teve a identidade revelada, morreu afogado enquanto tomava banho de mar, também no Pontal de Maria Farinha, em Paulista. A vítima estava acompanhada de uma pessoa, de 14 anos, que também se afogou, mas foi resgatada e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No mesmo dia, um jovem de 18 anos morreu afogado após entrar no mar para salvar a namorada de 16 anos. Ele teve uma parada cardiopulmonar e morreu durante o atendimento do Samu. De acordo com a corporação, a menina foi resgatada consciente e orientada, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar apenas para fazer exames protocolares.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook