Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

PF prende em flagrante mulher com 36 eletrônicos contrabandeados no Aeroporto do Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Além dos eletrônicos na bagagem de mão, a acusada também levava medicamentos sem prescrição

Além dos eletrônicos na bagagem de mão, a acusada também levava medicamentos sem prescrição

Foto: Reprodução / PF

01/12/2023
    Compartilhe:

Uma mulher de 18 anos foi detida em flagrante no Aeroporto do Recife por transportar, em um voo doméstico vindo de São Paulo, 17 celulares, 14 smartwatches (relógios inteligentes) e cinco fones sem fio, todos sem nota fiscal que comprovasse a origem. Os eletrônicos estavam na bagagem de mão da passageira, que também levava medicamentos sem prescrição.

De acordo com a Polícia Federal (PF), durante a fiscalização, realizada no desembarque doméstico, a passageira tentou desviar da equipe e foi abordada pelos agentes. Além dos eletrônicos na bagagem de mão, foram encontradas sete ampolas de testosterona em sua bolsa pessoal. 

Natural de Foz do Iguaçu/PR, a jovem foi conduzida à PF, onde enfrentará acusações de descaminho e falsificação de produto farmacêutico ou medicinal. O material apreendido resultou na sua apresentação em audiência de custódia, com penas que, somadas, podem atingir 19 anos de reclusão. 

Um incidente semelhante ocorreu no mês passado, quando outra mulher foi detida no mesmo aeroporto, tentando embarcar com eletrônicos avaliados em R$ 500 mil e oito frascos de testosterona.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook