PF prende universitário suspeito de abuso sexual infantil e maus-tratos a animais no Recife
O suspeito é investigado por armazenar e divulgar imagens e vídeos com cenas de abuso sexual de crianças, além de praticar maus-tratos a animais domésticos

Foto: Divulgação/PFPE
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (6) a Operação Vira-Lata, focada em crimes de abuso sexual infantil e maus-tratos a animais. Um estudante universitário de 22 anos foi preso preventivamente no Recife. Além disso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um na capital pernambucana e outro em João Pessoa, na Paraíba, com o objetivo de confiscar dispositivos eletrônicos, como computadores e celulares, que possam conter material relacionado a abuso infantil.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DELECIBER) da Superintendência Regional em Pernambuco. As ordens judiciais foram autorizadas pela 13ª Vara Federal de Pernambuco. Segundo a PF, o suspeito é investigado por armazenar e divulgar imagens e vídeos com cenas de abuso sexual de crianças, além de praticar maus-tratos a animais domésticos. A depender das análises do material apreendido, o jovem pode ser indiciado por outros crimes, como estupro de vulnerável e produção de conteúdo abusivo. As penas para os crimes investigados variam de 18 a 38 anos de prisão.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...