Polícia Civil deflagra operação para investigar sequestro de jovem em Santa Maria da Boa Vista
Ação resultou na apreensão de armas e munições, além da prisão de três suspeitos

Foto: Acervo Pessoal
A Polícia Civil de Pernambuco realizou, nesta quinta-feira (2), uma operação para investigar o sequestro de Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, desaparecida desde o dia 3 de março. A jovem foi levada à força por três homens armados e encapuzados no Assentamento Safra, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado. Testemunhas relataram que os sequestradores usavam um carro branco e efetuaram disparos para o alto antes de fugirem com a vítima.
Durante a ação, coordenada pela 25ª Delegacia Seccional (DESEC) e a 210ª Delegacia de Polícia, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em várias localidades. Em uma propriedade na zona rural, as equipes encontraram 100 munições de calibre 9mm, 30 de calibre .40, dois revólveres, um rifle e uma espingarda semiautomática. Três homens foram presos, dois por porte ilegal de arma de fogo e um por posse ilegal.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Santa Maria da Boa Vista. A operação contou com o apoio de unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, as investigações continuam para esclarecer o paradeiro da jovem e identificar todos os envolvidos no crime.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Operação Shamar mobiliza 50 mil agentes no combate à violência contra a mulher
Ação ocorre em 2 mil municípios e faz parte da campanha Agosto Lilás;...
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Homem é preso após agredir advogada dentro da Secretaria da Mulher em Altinho
Suspeito chegou exaltado ao local e apertou o braço da vítima, que tentava...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
MPPE denuncia suspeito de matar menina em Jaboatão; criança foi baleada na cabeça
Crime aconteceu na noite de 20 de julho
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Falso coronel que liderava quadrilha do “golpe do amor” está foragido no exterior
Grupo atraía mulheres em aplicativos de relacionamento e aplicava extorsões...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...