Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo no Recife; carro foi encontrado remexido

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os familiares perderam o contato com ele, próximo às 22h30 do mesmo dia. Após isso, Ivanildo não atendeu mais o celular

Os familiares perderam o contato com ele, próximo às 22h30 do mesmo dia. Após isso, Ivanildo não atendeu mais o celular

Foto: Divulgação

29/11/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu um inquérito para investigar o desaparecimento do motorista de aplicativo José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos. O homem foi visto pela última vez na segunda-feira (27), quando saiu de casa, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, para trabalho, por volta das 19h. Os familiares perderam o contato com ele, próximo às 22h30 do mesmo dia. Após isso, Ivanildo não atendeu mais o celular.

Sem dar notícias, a família de José Ivanildo acionou o rastreio do celular dele, onde o GPS acusava a localização de Lagoa Encantada, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Ao se dirigirem ao local, também avistaram o veículo utilizado pelo motorista, um Prisma Branco, estacionado em uma rua paralela. O carro estava fechado e remexido e o celular se encontrava a 500 metros dali, quebrado, em meio a entulhos de construção e outros pertences do homem.

Sem conseguir acesso a informações do aplicativo da Uber, os familiares de Ivanildo conseguiram acesso ao e-mail dele e encontraram uma reclamação de um passageiro, realizada às 3h48 da terça-feira (28). A mensagem, que apenas estava em prévia, afirmava que ao apanhar a corrida, duas pessoas estavam no carro. Contatos com o escritório do aplicativo de transporte foram feitos, para tentar conseguir informações, no entanto sem sucesso. 

Por meio de nota, a Uber informou que "segue à disposição das autoridades para colaborar com a investigação, nos termos da lei".

Já a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que o caso foi registrado na Delegacia de Desaparecidos e de Proteção à Pessoa, do DHPP, e que um inquérito foi aberto e as investigações seguem em andamento até o esclarecimento dos fatos.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook