Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Polícia investiga morte de idoso no Metrô do Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A Polícia Civil afirmou que o caso está registrado como “morte a esclarecer” e que “nenhuma linha de investigação será descartada até a conclusão do inquérito policial"

A Polícia Civil afirmou que o caso está registrado como “morte a esclarecer” e que “nenhuma linha de investigação será descartada até a conclusão do inquérito policial
15/01/2024
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de um idoso de 75 anos, identificado como Manoel Francisco dos Santos Filho, que caiu do alto de uma escada rolante do Metrô do Recife. Inicialmente, o Instituto de Criminalística de Pernambuco afirmou que a causa da morte foi de natureza acidental. No entanto, em um vídeo que registrou o momento da queda, é possível ver as mãos de pelo menos duas pessoas aparentemente empurrando o homem. A Polícia Civil afirmou que o caso está registrado como “morte a esclarecer” e que “nenhuma linha de investigação será descartada até a conclusão do inquérito policial".

A queda aconteceu após um carrinho de bebidas de um ambulante ficar travado na escada, o que fez com que algumas pessoas que estavam no equipamento tentassem passar através do corrimão. Ao tentar ultrapassar, o idoso caiu de uma altura de, pelo menos, 6 metros. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu com a queda. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook