Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia Militar realiza Operação Papai Noel em Pernambuco

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A Operação já começou na capital pernambucana e agora se estende ao Sertão

A Operação já começou na capital pernambucana e agora se estende ao Sertão

Foto: Divulgação/ PM

30/11/2023
    Compartilhe:

A Secretaria de Defesa Social (SDS), por meio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), reforça a segurança nos centros comerciais de diversos municípios do Estado. A Operação Papai Noel 2023 já começou na capital pernambucana e agora se estende ao Sertão, visando assegurar a tranquilidade de lojistas e consumidores durante as compras para os festejos de Natal e Ano Novo.

A presença policial nos horários de maior movimento nos principais corredores comerciais será intensificada a partir desta sexta-feira (01), nas áreas de atuação da Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2) da PM, com foco em cidades como Petrolina e Arcoverde. O aumento do policiamento ostensivo busca desencorajar a criminalidade devido ao aumento da circulação de pessoas e mercadorias.

Os municípios do Sertão pernambucano receberão aproximadamente 500 policiais adicionais, com lançamentos diários durante os dias de atuação. Em Afrânio, Dormentes e Petrolina, onde está sediado o 5° Batalhão de Polícia Militar, serão realizados cerca de 300 lançamentos. Os agentes de segurança pública realizarão rondas ostensivas e preventivas a pé e motorizadas nas principais ruas comerciais, com o apoio da Guarda Municipal local.


Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook